domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vashimu Domingo

Kiri:


época: "dias de conhecer a pessoa"
esse dia foi um dos mais importantes, nao só esse, mas 
tbm muitos outros q vieram. Rec <3

-----------------------------------------------------------------------------------

Domingo.
está sendo cansativo.
na verdade eu me sinto cansada, desanimada e pareço estar fraca.
para ser bem sincera, nao como bem desde sexta.
me sinto exausta, e muita vontade de dormir o dia todo.
mas chega na hora de dormir, e esse sono vai embora.

passo a madrugada acordada pensando em muitas coisas
e tentando desesperadamente dormir.

mesmo meus pais estando fora e eu sozinha em casa,
mesmo tendo a compania de minha gatinha e meu cachorro,
nao consigo me sentir em paz,
sinto que algo esta me encomodando,
uma coisa que nao consigo explicar.

é uma dor, nao exatamente uma dor, mas eh como se fosse,
eh uma vontade de correr e ficar parada, falar e calar-se, sair e nao sair, 
estresse e calma... bm, sao váááários sentimentos, vontades e tudo oque se possa imaginar passando na sua cabeça e em seu corpo.


e hj, consegui acordar muito cedo doq de costume
mesmo nao querendo, foi uma coisa que meu corpo fez involuntariamente
e tbm por que nao dormi quase nada essa noite
eu estou um poko desanimada, 
lavei roupa, limpei a cozinha toda,
estou cansada, e tentando poupar oq resta de energia nesse corpo.


sinto fome, mas nao consigo comer,
olho pra comida e nao consigo aceita-la
e no mesmo instante dexo de lado.

bom, amanha é um dia que sairei
ficarei uns dias fora de casa, 
e mesmo sabendo a reaçao da minha mae, nao irei me importar,
pq estarei fazendo uma coisa que me faz bm.

ate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário